Com informações G1 Goiás
Companheiro da vítima foi preso em flagrante e autuado por feminicídio; criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado, 7, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O crime aconteceu dentro de uma casa no Jardim Tropical e foi presenciado pela filha da vítima, uma criança de 2 anos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Sandyleia da Silva Barreira. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, de 28 anos, que foi localizado e preso em flagrante pouco tempo depois, durante uma força-tarefa realizada por equipes da corporação.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. De acordo com a polícia, ele já responde por um crime semelhante ocorrido no estado do Tocantins. A criança que presenciou o crime ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
A Polícia Civil de Goiás informou que instaurou inquérito policial para apurar o caso e aguarda a conclusão dos laudos periciais da Polícia Técnico-Científica. As investigações estão sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.


