Policial

Foragido da Justiça é preso em operação da Polícia Civil em Mara Rosa

Foto; Polícia Civil

Investigado por roubo e tráfico de drogas estava foragido desde 2023 e foi localizado durante ação do GEIC/GENARC com apoio de outras unidades policiais.

Um foragido da Justiça foi preso durante operação deflagrada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GEIC/GENARC) de Anápolis – 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

A ação foi realizada nesta terça-feira (6), no município de Mara Rosa, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo que estava foragido da Justiça de Anápolis desde 2023. O investigado era procurado pela prática dos crimes de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal, e tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

A operação contou com o apoio das equipes da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Itapaci, da Unidade de Inteligência (UNINT) e do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Uruaçu – 18ª DRP.

Durante a abordagem policial, o suspeito apresentou dados de qualificação falsos e utilizava um documento de identidade ideologicamente falso. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de falsa identidade e uso de documento falso. Aos policiais, o conduzido afirmou que utilizava o documento falso há mais de três anos.

Após a realização dos procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado à unidade policial competente, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito