Policial

Mulher é morta a facadas na frente da filha de 2 anos em Aparecida de Goiânia

Jovem é morta por companheiro na frenta da filha, em Goiás — Foto: Reprodução/ Facebook Sandyleia

Com informações G1 Goiás

Companheiro da vítima foi preso em flagrante e autuado por feminicídio; criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado, 7, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O crime aconteceu dentro de uma casa no Jardim Tropical e foi presenciado pela filha da vítima, uma criança de 2 anos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Sandyleia da Silva Barreira. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, de 28 anos, que foi localizado e preso em flagrante pouco tempo depois, durante uma força-tarefa realizada por equipes da corporação.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. De acordo com a polícia, ele já responde por um crime semelhante ocorrido no estado do Tocantins. A criança que presenciou o crime ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

A Polícia Civil de Goiás informou que instaurou inquérito policial para apurar o caso e aguarda a conclusão dos laudos periciais da Polícia Técnico-Científica. As investigações estão sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito