Policial

Mulher morre após ter corpo queimado pelo ex-companheiro em Campos Belos

Mariana Soares foi incendiada pelo ex-companheiro, segundo a Polícia Militar — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

com informações G1 Goiás

Suspeito foi preso em flagrante e não teve o nome divulgado; vítima ficou internada por quatro dias.


Uma mulher morreu após sofrer queimaduras graves provocadas pelo ex-companheiro no município de Campos Belos, no nordeste de Goiás. A vítima foi identificada como Mariana Melo Soares de Oliveira, que não resistiu aos ferimentos após quatro dias internada.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada do dia 11 de fevereiro. O suspeito teria utilizado álcool para atear fogo na vítima dentro da residência, motivado pela não aceitação do fim do relacionamento. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.

Mariana foi socorrida e levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento de Campos Belos. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira, em Goiânia, onde morreu nesta terça-feira (16).

Segundo relatos da polícia, um familiar encontrou a vítima em chamas dentro da casa, ao lado da filha menor. O suspeito foi localizado pouco tempo depois, dentro de um veículo nas proximidades de uma escola, e preso em flagrante.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte e pediram justiça. A Polícia Civil foi procurada para informar sobre o andamento das investigações, mas não havia se manifestado até a última atualização.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito