Policial

Mulher agride funcionária de posto no centro de Porangatu e ataque é flagrado por câmeras

Imagens mostram agressora jogando bebida alcoólica e dando tapa no rosto da trabalhadora antes de fugir

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão registrada em um posto de combustíveis localizado no centro de Porangatu, no norte de Goiás. O caso chamou atenção pela violência e pelas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Nos vídeos, é possível ver o momento em que uma mulher chega ao local segurando um frasco com bebida alcoólica. Ela se aproxima da funcionária, bate em seu ombro e, logo em seguida, se afasta. A agressora vai até o banheiro e, ao retornar, joga a bebida alcoólica contra a jovem, que trabalhava no atendimento.

A situação piora segundos depois. A mulher volta em direção à funcionária e desfere um tapa no rosto da vítima, que fica visivelmente abalada. Em reação, a trabalhadora pega o celular para acionar a polícia. Ao perceber a atitude, a agressora deixa o local antes da chegada da PM.

A Polícia Militar realizou os procedimentos iniciais e deve utilizar as imagens das câmeras de segurança para identificar a autora da agressão. O caso será encaminhado para investigação, e a funcionária deverá ser orientada a registrar ocorrência formal.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito