Policial

Dupla é pega com mais de R$ 76 mil em drogas na BR-153, em Porangatu

Abordagem tática terminou com dois presos, mais de 2,5 quilos de entorpecentes apreendidos e reforço no combate ao crime no norte de Goiás

Uma atitude suspeita, um gesto apressado e a droga jogada às margens da rodovia. Foi assim que uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) terminou com dois homens presos e um duro golpe no tráfico de drogas em Porangatu, no norte de Goiás.

A ocorrência foi registrada na sexta-feira (23), durante patrulhamento tático da equipe formada pelo sargento Clediomar, cabo Daniel, sargento Ramos e cabo Batista, da CPE do 12º CRPM / 3ª CIPM. Os policiais trafegavam pela BR-153 quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta.

Na aproximação da viatura, o passageiro demonstrou nervosismo excessivo. Em seguida, tentou se livrar de uma sacola plástica, arremessando o objeto às margens da rodovia. O comportamento levantou suspeita e motivou a abordagem imediata.

Dentro da sacola, os militares encontraram substâncias análogas a skunk, maconha e cocaína. Ao todo, foram apreendidos cerca de 2,525 quilos de drogas, além de um aparelho celular. O prejuízo estimado ao crime chega a aproximadamente R$ 76.600.

Diante da situação, os dois envolvidos receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados a uma unidade de saúde para a confecção dos relatórios médicos e, em seguida, conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Porangatu, junto com todo o material apreendido.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito