Com informações Jornal Opção
Suspeita alegou que crime foi motivado por supostas agressões do homem contra a mãe. Vítima permanece em estado grave.
Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante na noite do último sábado (24) após atirar nove vezes contra o próprio padrasto, de 52 anos, no município de Morrinhos, no sudeste de Goiás. A vítima foi baleada em várias partes do corpo, incluindo regiões vitais, e permanece em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada após o Corpo de Bombeiros atender a ocorrência de uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo. O homem foi socorrido e encaminhado ao centro cirúrgico. No momento do atendimento, a autora dos disparos já havia fugido do local, e a esposa da vítima, mãe da suspeita, inicialmente afirmou não ter conhecimento do ocorrido.
Durante as diligências, a polícia identificou que um veículo de aplicativo esteve na residência no momento do crime e que um casal deixou o local logo após os disparos. A partir dessas informações, os militares constataram que se tratava da enteada da vítima.
Equipes do Comando de Policiamento Especializado localizaram a jovem e o namorado em uma residência de familiares, nas proximidades do local do crime. A suspeita confessou ter efetuado os disparos com uma carabina semiautomática calibre .22 e relatou que havia consumido bebida alcoólica antes da ação. Segundo ela, o crime teria sido motivado por supostas agressões do padrasto contra a mãe.
A arma utilizada foi apreendida e, conforme a Polícia Militar, está registrada em nome de outra pessoa. A jovem foi presa por tentativa de homicídio cerca de duas horas após o crime.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Goiás, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido e dará continuidade às investigações.


