Policial

PC cumpre mandados e apreende arma em investigação de tentativa de homicídio em Alto Horizonte

Ação ocorreu na sexta-feira (9) e resultou na prisão em flagrante de suspeitos por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Horizonte, vinculada à 18ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com apoio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Goianésia – 15ª DRP, cumpriu na sexta-feira (9) dois mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de uma tentativa de homicídio registrada no município no final do ano passado.

Conforme as investigações, um dos autores efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na região do abdômen. No entanto, devido a uma pane na arma no momento dos disparos, a vítima conseguiu fugir do local. Após a ação, o atirador deixou a cena em alta velocidade, em uma motocicleta, acompanhado de um comparsa.

Durante o cumprimento dos mandados, o suspeito que reside no município de Uruaçu não foi localizado em sua residência. Já em Goianésia, na casa de uma suspeita, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 municiada, além de apreenderem um aparelho celular, que será encaminhado para análise da perícia técnica.

Diante dos fatos, a suspeita e o companheiro que estava com ela no imóvel foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento da tentativa de homicídio.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito