Por Thaís Alcântara
Envolvidos em acidente estavam sem carteira de habilitação, afirmou polícia.
Cristiano Rosa Gonçalves de 35 anos morreu após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma Hilux, na noite desta quarta-feira (15). O acidente aconteceu em um cruzamento entre a rua 1 e a rua 14 no Centro de Porangatu, no norte de Goiás.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Cristiano pilotava uma pela rua 1 quando colidiu com uma Hilux preta que seguia pela rua 14. O motorista da caminhonete não teria respeitado a sinalização da placa de pare.
A vítima chegou a ser socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi submetido a uma reanimação, mas não resistiu e morreu ainda no local do acidente. No local, familiares entraram em desespero ao saber da morte de Cristiano, que tinha uma filha adolescente de 15 anos.

Tanto o condutor da Hilux quanto o motociclista que morreu no acidente não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista da Hilux de 30 anos se recusou a fazer a teste do bafômetro. Ele foi atuado por três infrações: ausência de CNH, licenciamento do veículo atrasado e por se recusar a fazer o teste do etilômetro. Ele foi detido e encaminhado à delegacia municipal. Até o momento, a Rede Serra Azul não conseguiu localizar a defesa do motorista para saber sobre um posicionamento dele.


