Por Deivianne Jhasper
Com o impacto, caminhão pegou fogo em um cruzamento. Motociclista entrou para debaixo do caminhão.
Rivadalve Castro de Alencar de 59 anos morreu na manhã deste sábado (18) em São Miguel do Araguaia, norte de Goiás, depois que a moto em que ele pilotava bateu violentamente em um caminhão. Com o impacto, a cabine do caminhão pegou fogo (foto acima). As chamas iniciaram na motocicleta, e se alastraram para o veículo de grande porte.
Durante o acidente, o caminhão passou a roda traseira sobre a perna esquerda de Rivadalve que teve traumatismo craniano grave e hemorragia pela boca e nariz. O homem chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão José Alves Pereira de 62 anos não teve ferimentos. Ele informou que tem residência em Porangatu, setor Galileia, e trabalha em um laticínio de São Miguel do Araguaia.

Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu no momento em que o caminhão atravessava a avenida Manaus com a rua Santos Dumont, no setor Vila Martins, quando o piloto da moto em alta velocidade bateu de frente com a roda traseira do caminhão. A moto entrou para debaixo do veículo de carga. Houve derramamento de combustível, o que teria ocasionado o incêndio. A vítima estava há 10 metros de distância do incêndio quando foi encontrada. As chamas foram controladas pelos bombeiros e nenhum outro dano foi registrado.


