Policial

Cinco pessoas são presas durante operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Porangatu

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Cinco pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (06), durante a Operação a “Ultima Ratio” deflagrada pela Polícia Civil através do Grupo de Repressão a Narcóticos de Porangatu (GENARC).

A operação tem como objetivo desarticular uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de capitais no município de Porangatu, no norte goiano.

Agentes da Delegacia Municipal e equipes da Polícia Militar também participaram da ação, que resultou no comprimento de três mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

Durante o cumprimento das ordens judiciais foram apreendidos quantidades significativas de entorpecente das mais diversas variedades, dinheiro em espécie e aparelhos celulares que serão utilizados nas investigações.

Os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e já estão na unidade Prisional de Porangatu. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito