Grazielly Ribeiro e Thaís Alcântara
Segundo os moradores, o homem estaria mostrando os órgãos genitais para crianças e mulheres.
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (03), após moradores do município de Mundo Novo denunciarem que ele estaria mostrando seus órgãos genitais para pessoas que passasse próximo a sua residência.
Em entrevista à Rede Serra Azul, o Comandante do 12° CRPM, Tenente Coronel Carvalho, informou que por volta das 16h policiais do município foram acionados para atender uma ocorrência no setor São Lourenço. Ao chegar no local, a equipe abordou o homem que alegou que as acusações seriam falsas e que não possuía nenhuma passagem pela polícia.
Porém, durante entrevista com as testemunhas, elas relataram que o homem estaria mostrando os órgãos genitais para crianças e mulheres, se mostrando ser uma pessoa com deficiência auditiva e inclusive correndo atrás das mesmas, e também apresentaram vídeos que comprovaram os relatos.
De acordo com a Polícia Militar, foi constatado também que o homem possuía uma passagem por um crime semelhante na cidade de Itaberaí em 2021, e outras passagens por diversos crimes. Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.
O Comandante da Polícia Militar destaca que em casos como esse é importante acionar a guarnição, além de, se possível, realizar a materialização dos fatos (nesse caso realizada em formato de gravações), que ajudou a Polícia Civil com a investigação.


