Policial

Homem é morto com golpe de faca após discussão em Porangatu

Foto: 12° CRPM

Suspeito de 18 anos foi preso em flagrante. Vítima tinha 42 anos. Ambos tinham passagens por furto e estavam em liberdade provisória.

Uma discussão entre dois homens terminou em homicídio na madrugada deste sábado (7), na Rua do Milagre, em Porangatu, no norte de Goiás. A vítima, de 42 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço. O autor do crime, um jovem de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, os dois homens eram conhecidos e moravam próximos. Ambos tinham passagens por furto (artigo 155 do Código Penal) e estavam em liberdade provisória, por meio de alvará de soltura. A motivação do crime teria sido uma discussão por motivo fútil.

Testemunhas relataram que os dois haviam sido vistos juntos cerca de 30 minutos antes do crime, na Rua Dunga. Durante a briga, o suspeito passou em frente à própria residência, pegou uma faca que costumava deixar escondida nas proximidades e retornou para agredir a vítima.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM com a informação de que havia uma discussão entre dois homens e que um deles estaria armado com uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os envolvidos ainda em confronto verbal. Durante a abordagem, constataram que a vítima havia sido golpeada no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida.

O suspeito foi preso em flagrante na cena do crime e conduzido diretamente à Delegacia de Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos foram divulgados pela polícia. O caso segue sob investigação.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito