Ação da Polícia Civil cumpriu 13 mandados de prisão e apreendeu drogas em quatro municípios do estado.
A Polícia Civil de Goiás deflagrou, nesta quarta-feira (14), a Operação “Regresso II”, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas. A ação foi conduzida pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, vinculado à 8ª Delegacia Regional de Polícia, com apoio do Batalhão de Cães da Polícia Militar.
As investigações tiveram início após a identificação de movimentações bancárias suspeitas realizadas por traficantes que já haviam sido presos anteriormente. As transações envolviam empresas de fachada e, com o aprofundamento da análise financeira, outros integrantes da organização criminosa foram identificados.
Durante a operação, foram cumpridos 13 mandados de prisão temporária e 13 mandados de busca e apreensão nos municípios de Trindade, Aparecida de Goiânia, Jataí e Rio Verde. No cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam drogas prontas para comercialização, sendo 13 porções de maconha, 17 de cocaína e 26 de skunk, além de duas porções da mesma droga ainda não fracionadas. Um homem que não era alvo da investigação também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


