Policial

Operação “Regresso II” desarticula grupo ligado ao tráfico de drogas em Goiás

Ação da Polícia Civil cumpriu 13 mandados de prisão e apreendeu drogas em quatro municípios do estado.

A Polícia Civil de Goiás deflagrou, nesta quarta-feira (14), a Operação “Regresso II”, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas. A ação foi conduzida pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, vinculado à 8ª Delegacia Regional de Polícia, com apoio do Batalhão de Cães da Polícia Militar.

As investigações tiveram início após a identificação de movimentações bancárias suspeitas realizadas por traficantes que já haviam sido presos anteriormente. As transações envolviam empresas de fachada e, com o aprofundamento da análise financeira, outros integrantes da organização criminosa foram identificados.

Durante a operação, foram cumpridos 13 mandados de prisão temporária e 13 mandados de busca e apreensão nos municípios de Trindade, Aparecida de Goiânia, Jataí e Rio Verde. No cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam drogas prontas para comercialização, sendo 13 porções de maconha, 17 de cocaína e 26 de skunk, além de duas porções da mesma droga ainda não fracionadas. Um homem que não era alvo da investigação também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito