Policial

PRF prende passageiro com 20 tabletes de maconha em ônibus na BR-153, em Itumbiara

Droga estava em mochila e mala no bagageiro de coletivo que fazia a rota São Paulo–Belém.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 32 anos por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (20), durante uma fiscalização de rotina na BR-153, em Itumbiara, no sul de Goiás. A abordagem ocorreu por volta das 8h, na Unidade Operacional da PRF, e contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Os policiais fiscalizavam um ônibus interestadual que fazia o trajeto entre São Paulo (SP) e Belém (PA) quando identificaram um passageiro apresentando informações contraditórias sobre a viagem. Diante da suspeita, a equipe realizou uma vistoria na bagagem de mão e na mala despachada vinculada ao passageiro.

Durante a inspeção, foram encontrados 20 tabletes de substância análoga à maconha, escondidos em uma mochila e em uma mala que estava no bagageiro do veículo. Questionado, o homem informou que a droga foi embarcada em Uberlândia, em Minas Gerais, e teria como destino final a cidade de Goiânia.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Itumbiara, onde ficou à disposição da Justiça. A droga apreendida foi recolhida e apresentada junto à ocorrência para os procedimentos legais cabíveis.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito