Policial

Carro furtado em Santa Tereza é encontrado em Formoso e suspeito acaba preso

Veículo foi localizado abandonado perto da rodoviária após ação rápida da Polícia Militar

O que começou como um furto em Santa Tereza de Goiás terminou com prisão e veículo recuperado poucas horas depois. Na quarta-feira (28), policiais militares do 12º CRPM e do 3º BPM foram acionados após a vítima relatar que teve o carro furtado nas proximidades do velódromo do município.

Assim que receberam a informação, as equipes iniciaram buscas e patrulhamento pela região. O veículo acabou sendo localizado já na cidade de Formoso, próximo ao terminal rodoviário. O carro estava abandonado e apresentava sinais de pane mecânica, o que pode ter impedido a fuga do autor.

Com a continuidade das diligências, os policiais intensificaram o patrulhamento urbano e conseguiram localizar o suspeito nas imediações de um estabelecimento comercial. Ele foi abordado, detido e encaminhado inicialmente a uma unidade de saúde para a confecção do relatório médico.

Em seguida, o homem foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça. O veículo recuperado foi removido e levado para o pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar de Formoso.

A ocorrência contou com o apoio do 1º Tenente Carlos, comandante da 2ª Companhia, que acompanhou de perto toda a ação policial.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito