Policial

Mulher é presa suspeita de furtar joias da patroa em Niquelândia

com informações da Polícia Civil

Joias avaliadas em cerca de R$ 30 mil foram recuperadas; nome da investigada não foi divulgado pela polícia.

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (2), uma mulher suspeita de furtar joias da própria patroa, em Niquelândia, no norte do estado. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia do município, vinculada à 18ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Durante as diligências, os policiais localizaram e recuperaram todas as joias subtraídas, avaliadas em aproximadamente R$ 30 mil, que foram restituídas à vítima.

Além das joias, outros objetos de origem ainda não comprovada foram encontrados com a suspeita. O material foi apreendido e será analisado, já que pode pertencer a outras possíveis vítimas.

A mulher foi encaminhada à delegacia e permanece à disposição da Justiça. O nome da suspeita não foi divulgado pela Polícia Civil, o que impossibilitou o contato da reportagem com a defesa até o momento.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito