Policial Porangatu

Homem suspeito de diversos furtos em Porangatu é preso pela polícia

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (12/02), um homem suspeito de cometer furto no setor Sol Nascente, em Porangatu, norte de Goiás.

De acordo com a corporação, a equipe, formada pelo sargento Pires e pelo soldado Wericlys, foi acionada após uma moradora abordar a viatura e informar que um homem havia pulado o muro de sua casa e invadido o quintal. Segundo a vítima, o suspeito tentou furtar objetos que estavam dentro de um veículo estacionado na garagem, mas fugiu depois que o alarme do carro disparou.

A polícia informou que já realizava buscas para identificar o autor de uma série de furtos e tentativas registradas recentemente no município. Com base nas características repassadas pela vítima e em levantamentos anteriores, os militares foram até uma residência onde o suspeito poderia estar.

No local, ao perceber a presença da polícia, o homem tentou se esconder no forro do banheiro e desobedeceu às ordens para se entregar. Conforme a PM, ele ofereceu resistência e foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.

Após ser detido, o suspeito confessou participação em diversos furtos e tentativas na cidade, segundo a polícia. Ele também indicou onde havia deixado um botijão de gás furtado anteriormente. Outra equipe foi até o endereço informado e recuperou o objeto.

O homem foi encaminhado a uma unidade de saúde para a realização de relatório médico e, em seguida, levado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Grazielly Ribeiro

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito