Policial

Polícia apreende cerca de 200 gramas de maconha e prende suspeito na zona rural

Foto: Polícia Militar

Abordagem ocorreu durante patrulhamento na entrada de Novo Planalto; droga estava em veículo e em chácara indicada pelo suspeito.


Um homem foi preso na quinta-feira (12) suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Novo Planalto, após abordagem policial realizada durante patrulhamento preventivo na entrada da cidade.

Segundo a polícia, a equipe visualizou um veículo em atitude considerada suspeita e decidiu realizar a abordagem. Durante a ação, o condutor tentou descartar um objeto ao perceber a aproximação da viatura, o que aumentou a suspeita dos policiais.

Na busca pessoal e veicular, foram encontrados aproximadamente 60 gramas de substância análoga à maconha, além de dinheiro em espécie fracionado. Questionado, o homem afirmou que havia mais entorpecente escondido em sua residência, localizada em uma chácara próxima ao município.

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e, após buscas na propriedade, localizaram outras porções da droga escondidas em uma área de mato. Ao todo, foram apreendidos cerca de 200 gramas de maconha.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde ficaram à disposição da autoridade policial para as providências legais.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito