Destaque Goiás Tocantins

Ecovias Araguaia lança cadastro exclusivo para profissionais com deficiência

raças de pedágios da Ecovias do Araguaia sofreram reajuste anual (Foto: Divulgação/Ecovias)

Banco de talentos vai selecionar PcDs para futuras oportunidades na concessionária até dezembro de 2026.

A Ecovias Araguaia, responsável pela gestão do Sistema Anápolis–Aliança do Tocantins (BRs 153, 414 e 080), abriu um banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). A iniciativa integra o programa de diversidade e inclusão do Grupo EcoRodovias, uma das principais empresas de infraestrutura rodoviária do país.

A concessionária administra mais de 850 quilômetros de rodovias, conectando o Sul e Sudeste ao Norte do Brasil, e segue investindo em obras, tecnologia e melhorias no atendimento, mantendo a segurança como prioridade.

O objetivo do banco de talentos é ampliar a presença de profissionais com deficiência em diferentes áreas, oferecendo um ambiente de trabalho inclusivo e oportunidades reais de crescimento. Os interessados podem cadastrar seus currículos até 31 de dezembro de 2026, pelo site https://ecoviasdoaraguaia.gupy.io/.

Pacote de benefícios

Os colaboradores da Ecovias Araguaia têm acesso a uma série de vantagens, que incluem:

  • Saúde e bem-estar: plano médico e odontológico, seguro de vida, psicoterapia on-line gratuita, vacinação anual contra Influenza e ginástica laboral.
  • Alimentação e transporte: vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, transporte fretado e estacionamento gratuito em algumas unidades.
  • Capacitação e educação: UniEco, a universidade corporativa da empresa, e acesso ao Unico Skill, com conteúdos educativos variados.
  • Benefícios financeiros e suporte familiar: participação nos resultados (PPR), previdência privada, licença parental estendida, auxílio-creche e programa de gestantes.

Com a iniciativa, a Ecovias Araguaia reforça seu compromisso com a inclusão e a valorização da diversidade, oferecendo oportunidades concretas de desenvolvimento profissional para pessoas com deficiência.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Imagem: Thaís Alcântara
Tocantins

Homem de 35 anos morre após batida em cruzamento no centro de Porangatu

Por Thaís Alcântara Envolvidos em acidente estavam sem carteira de habilitação, afirmou polícia. Cristiano Rosa Gonçalves de 35 anos morreu
Homem morre após bater violentamente motocicleta contra caminhão em São Miguel do Araguaia. Imagem: Corpo de Bombeiros
Tocantins

Homem morre após bater violentamente motocicleta contra caminhão em São Miguel do Araguaia

Por Deivianne Jhasper Com o impacto, caminhão pegou fogo em um cruzamento. Motociclista entrou para debaixo do caminhão. Rivadalve Castro