Tocantins

Polícia Civil e Militar prendem suspeito de tentativa de assalto na zona rural de Araguaçu

Suspeito foi localizado escondido em residência em Araguaçu - Foto: Divulgação PCTO

Com informações Agência Tocantins
Homem de 30 anos foi localizado escondido em casa após invadir fazenda e agredir moradores.

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de tentativa de assalto com violência na zona rural de Araguaçu, no sul do estado. O crime ocorreu no domingo (15) e a prisão foi realizada na quarta-feira (18), após diligências contínuas das equipes de segurança.

A operação envolveu policiais da 91ª Delegacia de Polícia Civil e militares da Força Tática e da Patrulha Rural da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alvorada.

O suspeito, de 30 anos, foi localizado escondido em uma residência no setor Félix Ferreira, no próprio município. Segundo as investigações, ele teria invadido uma fazenda, agredido os moradores e exigido armas de fogo que acreditava existirem no local.

O delegado Bruno Boaventura, responsável pelo auto de prisão em flagrante, ressaltou que a rápida resposta foi possível graças à cooperação entre as forças de segurança. “Desde o registro do crime, houve grande mobilização para que a prisão fosse realizada da forma mais célere possível. É uma demonstração clara de que não haverá tolerância com a criminalidade em nossa região, especialmente com crimes violentos. A população pode dormir mais tranquila sabendo que este indivíduo não está mais em circulação”, afirmou.

O major Éden Ferreira Morgado, comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, destacou que a atuação integrada reforça a eficiência no combate à criminalidade, especialmente na zona rural, garantindo mais segurança às famílias do campo.

O suspeito foi autuado por tentativa de roubo majorado e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Imagem: Thaís Alcântara
Tocantins

Homem de 35 anos morre após batida em cruzamento no centro de Porangatu

Por Thaís Alcântara Envolvidos em acidente estavam sem carteira de habilitação, afirmou polícia. Cristiano Rosa Gonçalves de 35 anos morreu
Homem morre após bater violentamente motocicleta contra caminhão em São Miguel do Araguaia. Imagem: Corpo de Bombeiros
Tocantins

Homem morre após bater violentamente motocicleta contra caminhão em São Miguel do Araguaia

Por Deivianne Jhasper Com o impacto, caminhão pegou fogo em um cruzamento. Motociclista entrou para debaixo do caminhão. Rivadalve Castro