Ação da CPE foi motivada por imagens de câmeras e denúncias que ajudaram na localização do investigado
Equipes da Companhia de Policiamento Especializado realizaram a prisão de um homem suspeito de praticar furtos em estabelecimentos comerciais no município de Minaçu, no norte de Goiás. A ação ocorreu após registros de dois crimes durante a madrugada do dia 20 de fevereiro, na região central da cidade.
Segundo a polícia, as diligências começaram depois da análise de imagens de câmeras de segurança e do levantamento de informações no local. Com apoio de denúncias e dados coletados durante a investigação, os militares localizaram o suspeito em uma residência no setor Central.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um aparelho celular da marca Samsung e R$ 300 em dinheiro, valores que, de acordo com os registros, seriam provenientes de furtos ocorridos em um dormitório e em uma peixaria do município.
Ainda conforme a corporação, o homem confessou os crimes e afirmou que parte do dinheiro já havia sido gasto. Ele também é apontado como possível autor de outro furto registrado dias antes em um estabelecimento comercial da cidade.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal para avaliação médica e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Minaçu, onde permanece à disposição da Justiça.
