Policial

Homem é suspeito de matar a esposa a facadas e fugir com os filhos em Niquelândia

Foto: Divulgação/11ª CIPM

Amabhia Chinagria Pereira da Silva, de 28 anos, foi morta com uma facada no pescoço quatro dias após revogar a medida protetiva contra o suspeito.

Um homem de 37 anos é suspeito de assassinar a esposa, Amabhia Chinagria Pereira da Silva, de 28 anos, com facadas, em Niquelândia, no norte de Goiás. Após o crime, o suspeito tentou fugir levando os três filhos do casal, mas se envolveu em um acidente de trânsito, abandonou as crianças e fugiu a pé.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na manhã de sábado, no Setor Belo Horizonte, em frente a uma oficina próxima à residência onde a vítima morava. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Amabhia sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Vizinhos da mulher foram os responsáveis por acionar o resgate.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Niquelândia, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Científica, Amabhia sofreu uma facada no pescoço.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito, que havia deixado o local do crime em um carro com os filhos. Durante a fuga, o veículo colidiu com um caminhão. No local do acidente, ele abandonou as crianças e fugiu por uma área de mata. Apesar das buscas, o homem não foi localizado até o momento.

Medida protetiva

De acordo com a PM, Amabhia possuía uma medida protetiva de urgência contra o marido e era acompanhada pela Patrulha Maria da Penha. No entanto, ela havia solicitado a revogação da medida após uma reconciliação recente com o suspeito. Amabhia foi morta quatro dias após a decisão.

As crianças foram resgatadas sem ferimentos pelo Conselho Tutelar e encaminhadas a familiares da vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso e realiza diligências para localizar o suspeito.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito