Policial

Encapuzado tenta assaltar posto, acaba sem dinheiro e vai parar na delegacia em Mara Rosa

Frentista foi rendido com faca durante a madrugada, reconheceu o suspeito e polícia recuperou os objetos roubados

A madrugada desta segunda-feira (5) foi de tensão em um posto de combustíveis em Mara Rosa, após um frentista acionar a Polícia Militar para denunciar uma tentativa de roubo. Segundo o relato, o trabalhador foi surpreendido por um homem encapuzado, armado com uma faca, que o rendeu sob grave ameaça e passou a vasculhar o local à procura de dinheiro.

O problema para o criminoso é que não havia dinheiro em espécie no estabelecimento. Sem encontrar valores no caixa, ele acabou levando o celular e um carregador pertencentes ao frentista e fugiu logo em seguida.

Mesmo assustado, a vítima conseguiu ver o rosto do suspeito no momento da fuga e repassou as informações aos policiais. Com base no reconhecimento e nas características descritas, a equipe iniciou patrulhamento e localizou o autor na própria residência.

No imóvel, os militares encontraram os objetos roubados. Durante a condução até a delegacia, o suspeito ainda apresentou comportamento agressivo e causou danos no interior da viatura policial.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça. O caso segue sob os procedimentos legais.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito