Policial

Adolescente de 13 anos é apreendido com revólver no Setor Raizama em Porangatu

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por Deivianne Jhasper

Na mesma residência a polícia já havia apreendido uma outra arma com o irmão desse adolescente.

Um adolescente de 13 anos de idade foi apreendido com um revólver de calibre 32, no Setor Raizama, em Porangatu, no norte de Goiás, na noite dessa terça-feira (18), pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia, a região onde ele mora havia sido alvo de denúncias sobre disparos de arma de fogo, o que levou a equipe policial a solicitar apoio de outras viaturas para uma busca domiciliar.

O menor em atitude suspeita foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta. A ação foi conduzida pelo sargento Pires e pelo cabo Edgar.

Durante a revista, os policiais encontraram uma cápsula vazia de calibre .32 no bolso esquerdo do suspeito. Questionado sobre o objeto, o jovem confessou possuir uma arma de fogo em sua residência.

Na casa do adolescente, os policiais localizaram um revólver calibre .32 com numeração raspada e mais uma cápsula vazia, encontrada sobre o telhado da casa.

No mesmo endereço, uma arma de fabricação caseira já havia sido apreendida anteriormente com o irmão do jovem, um adolescente de 17 anos. Ele afirmou ter adquirido o revólver por R$ 3.000 e que estava com a arma há mais de um ano.

Diante da situação, o menor foi conduzido ao Hospital Municipal para a confecção do relatório médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia Regional, onde permaneceu à disposição da autoridade policial. Como o detido é menor de idade, todo o procedimento foi acompanhado por sua mãe.

Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito