Policial

Foragido da justiça é capturado pela PM em Mutunópolis após tentativa de fuga

Mandado em aberto levou policiais até o suspeito, que foi localizado em via pública e acabou preso no norte de Goiás

Uma ação rápida e integrada da Polícia Militar terminou com a prisão de um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (13), em Mutunópolis, no norte de Goiás. O homem tinha mandado de prisão em aberto e ainda tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou capturado.

A ocorrência foi atendida pelos cabos João Adelson e Felippe, do 12º Comando Regional da Polícia Militar, vinculados ao 3º Batalhão. A prisão só foi possível após troca de informações entre as equipes de inteligência da PM, a Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM e apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Com os dados em mãos, os militares se deslocaram até Mutunópolis e localizaram o suspeito em local público. No momento da abordagem, o homem tentou escapar, mas foi rapidamente contido pelos policiais.

Após a captura, ele foi informado sobre o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, com base no artigo 163 do Código Penal, e recebeu voz de prisão. Como determina o procedimento padrão, o foragido foi levado inicialmente a uma unidade de saúde para a elaboração do relatório médico.

Em seguida, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial e permanece à disposição da justiça.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito