Policial

Carro roubado é interceptado na BR-080 e suspeito acaba preso em Uruaçu

Veículo levado em Hidrolândia foi localizado horas depois durante patrulhamento da CPE Comando

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de um veículo com registro de furto/roubo e na prisão de um homem na noite desta terça-feira (13), na BR-080, nas proximidades de Uruaçu, região norte de Goiás.

A ocorrência foi conduzida pela equipe da 7ª CIPM – CPE Comando, que intensificou o patrulhamento após o compartilhamento de informações entre equipes da PM. Segundo a corporação, o carro havia sido furtado ou roubado ainda pela manhã no município de Hidrolândia.

Com o avanço das buscas, os militares receberam a informação de que o veículo seguia em direção a Uruaçu. Diante do alerta, a equipe se deslocou imediatamente até a rodovia e conseguiu localizar e abordar o automóvel já no período noturno.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor possui diversas passagens pela polícia. Após consulta ao sistema, foi confirmado o registro de furto e roubo. A vítima foi contatada e reconheceu o veículo, confirmando os dados de propriedade.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu, onde ficou à disposição da justiça. O carro recuperado foi apreendido e deverá ser devolvido ao proprietário após os procedimentos legais.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito