Policial Anápolis

Furto que atingiu pastor termina em prisão e recuperação de carro em Anápolis

Veículo usado para trabalho foi levado de madrugada de terça-feira (13) e localizado horas depois pela Polícia Militar

Um furto ocorrido ainda na madrugada de terça-feira (13) terminou com prisão, recuperação de veículo e apreensão de ferramentas em Anápolis. Policiais do 3º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás prenderam, no início da tarde do mesmo dia, um homem identificado pelas iniciais M. M. S., suspeito de furtar o carro utilizado por um pastor da Igreja Quadrangular para trabalhar.

O crime aconteceu na Avenida das Rosas, no Jardim Alexandrina. O veículo levado era um Spacefox, da Volkswagen, cor cinza. Com base em informações repassadas e imagens de câmeras de segurança, a PM intensificou as buscas e conseguiu localizar o automóvel na Rua Senador Ramos Caiado, poucas horas após o furto.

Próximo ao carro, os policiais avistaram um homem com características semelhantes às registradas nas imagens do crime. No momento da abordagem, o suspeito retirava objetos do interior do veículo e tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas foi contido após resistir à prisão.

Dentro do Spacefox, a equipe encontrou parte das ferramentas furtadas, entre elas uma bomba costal pulverizadora azul, furadeiras, martelos e chaves de fenda. Ferido durante a contenção, em razão da resistência apresentada, M. M. S. acabou confessando o crime.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirmou que havia vendido parte dos objetos furtados para o dono de uma barbearia localizada na Vila Brasil. No local indicado, o comerciante identificado pelas iniciais W. P. N. confirmou ter comprado um aparelho de som da marca First Option por R$ 20. O equipamento foi encontrado no estabelecimento.

O veículo e as ferramentas recuperadas foram devolvidos à vítima. Já os dois homens envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis, onde o caso segue para os procedimentos legais.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito