Vítima foi arremessada para fora do veículo durante manobra e não resistiu aos ferimentos
Uma tarde que terminou em dor e comoção em São Luiz do Norte, na região norte de Goiás. A recepcionista Patrícia Moreira dos Santos morreu após um acidente grave registrado nesta terça-feira (27). Ela estava no banco do passageiro de um Hyundai Creta, conduzido pela ex-cunhada, quando tudo aconteceu.
Imagens que circulam mostram o momento em que a motorista perde o controle do veículo, que chega a rodar duas vezes na pista. Segundo informações a condutora teria acelerado por engano, enquanto o carro estava engatado na marcha ré, quando o correto seria frear.
Na primeira rotação, Patrícia foi ejetada para fora do automóvel. Na sequência, durante a segunda volta, acabou sendo atropelada pelo próprio carro. A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a transferência.
A morte causou forte repercussão na cidade. Em nota oficial, a Prefeitura de São Luiz do Norte lamentou o ocorrido e manifestou profundo pesar, se solidarizando com familiares e amigos. A Câmara Municipal, onde Patrícia trabalhava, também divulgou nota de condolências.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Goiás. A Delegacia de Uruaçu vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente que tirou a vida da servidora e abalou a comunidade local.


