Policial

Folga vira flagrante: PM descobre esquema de tráfico e prende grupo em Mara Rosa

Abordagem começou com atitude suspeita e terminou com drogas escondidas na mata e mochila infantil

O que era para ser um momento de descanso acabou se transformando em uma grande apreensão de drogas em Mara Rosa, no norte de Goiás. Na tarde da última quinta-feira (29), um policial militar do 14º BPM, mesmo estando de folga, percebeu uma movimentação estranha envolvendo três pessoas em um veículo e acionou a equipe de serviço.

Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de cocaína dentro do carro. Questionados, os suspeitos confessaram que não eram do município e que estavam na região para trazer uma grande quantidade de drogas, com o objetivo de abastecer o tráfico em Mara Rosa e cidades vizinhas.

Com o avanço das diligências, os entorpecentes foram localizados em uma área de mata. Em seguida, os supostos donos da droga foram identificados e abordados. Dentro de uma mochila infantil, os policiais encontraram mais substâncias ilícitas e materiais usados para o tráfico.

Ao todo, quatro adultos foram presos em flagrante e dois menores apreendidos. O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Drogas apreendidas

Foram retirados de circulação cerca de 3,796 quilos de maconha, entre maconha prensada, flor e skank, além de 120,5 gramas de cocaína e 82 comprimidos e fragmentos de uma substância de cor verde.

Também foram apreendidos 13 pinos plásticos para acondicionamento de cocaína, duas balanças de precisão, embalagens tipo zip lock e um dichavador. A Polícia Militar reforça que ações como essa são fundamentais para combater o tráfico de drogas e aumentar a segurança da população no norte goiano.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito