Porangatu Cidades

Alerta da AMTT: veículos apreendidos podem ir a leilão em Porangatu

Proprietários têm prazo até julho de 2026 para regularizar a situação e retirar carros e motos do pátio

A Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) de Porangatu emitiu um comunicado importante aos proprietários de veículos apreendidos. Quem tem carro ou moto retidos no pátio precisa procurar o órgão até o dia 1º de julho de 2026 para regularizar a situação e fazer a retirada.

Segundo a AMTT, os veículos que não forem buscados dentro do prazo poderão ser encaminhados para hasta pública, o conhecido leilão, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O alerta vale para todos os proprietários que tiveram veículos apreendidos por infrações ou outras irregularidades. A recomendação é não deixar para a última hora, já que, após o envio ao leilão, o dono perde o direito de reaver o bem.

A medida segue a legislação federal e tem como objetivo organizar os pátios, além de dar destino legal aos veículos abandonados. Para evitar prejuízo, a orientação é clara: procure a AMTT, resolva as pendências e retire seu veículo dentro do prazo.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Cidades

Top 5 Games to Submit Pre-orders for this Time of the Year

There are many variations of passages of Lorem Ipsum available but the majority have suffered alteration in that some injected