Policial

Mesmo proibido pela justiça, homem volta a perseguir ex e acaba preso no norte de Goiás

Suspeito ignorou medida protetiva, seguiu a vítima na rua e deixou objetos em frente à casa de familiares

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (29), em Montividiu do Norte, após descumprir uma medida protetiva de urgência e voltar a se aproximar da vítima, contrariando determinação judicial.

Segundo a Polícia Militar, a equipe formada pelo 1º Sargento Iran e pelo Soldado Cordeiro foi acionada para atender a ocorrência no setor Distrito Mata Azul. No local, a vítima relatou que vinha sendo seguida em via pública pelo acusado, que ainda teria deixado objetos pessoais e fotografias em frente à residência de familiares dela.

A mulher informou que o suspeito tinha pleno conhecimento da ordem judicial que determinava seu afastamento, mas, mesmo assim, voltou a se aproximar, causando medo e insegurança.

Durante as diligências, os policiais localizaram o indivíduo em sua própria residência. Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão, e tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito