Ação policial ocorreu após denúncia de tráfico de drogas; armas e entorpecentes foram apreendidos no veículo.
Dois homens morreram após um confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na GO-080, em Goianésia, na sexta-feira (06). A ocorrência foi registrada como morte por intervenção policial.
Segundo a Polícia Militar, a ação teve início após informações repassadas pelo serviço de inteligência do 54º BPM e da CPE 20 sobre um veículo suspeito de transportar entorpecentes para abastecer a região de Artulândia. Diante da denúncia, equipes da CPE montaram um bloqueio na rodovia para realizar a abordagem.
Durante a tentativa de fiscalização, o condutor desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir. O veículo foi interceptado mais adiante e, de acordo com a corporação, dois indivíduos desceram do carro efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram para cessar a injusta agressão.
Após o confronto, os dois suspeitos foram encontrados feridos e não resistiram.
Conforme informado pela PM, ambos possuíam extensa ficha criminal, com passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, receptação e associação criminosa.
No interior do veículo e com um dos indivíduos, foram apreendidos dois revólveres, munições, tabletes de substância análoga à maconha, um tablete de skunk, porções de crack, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas.
A ocorrência foi registrada e os procedimentos legais foram adotados pelas autoridades competentes.


