Entorpecente transportado seria levado de Goiânia para Palmas para quitar dívida com traficante.
A Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher de 27 anos por tráfico de drogas durante fiscalização na BR-153, em Gurupi, no sul do Tocantins. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (16), durante fiscalização de rotina.
A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF abordou um ônibus que seguia de Goiânia/GO para Palmas/TO. Durante a entrevista com os passageiros, a mulher afirmou que esteve na casa da irmã em Goiânia, mas não soube informar o nome ou o endereço da suposta familiar. Ela declarou ainda que não possuía bagagem despachada, apenas uma pequena bolsa de mão com uma troca de roupa.
Após checagem junto ao motorista, os policiais constataram que havia uma mala registrada em nome da passageira. Ao abrir a bagagem, foram encontrados aproximadamente 8,4 quilos de substância análoga à maconha, divididos em sete tabletes embalados em plástico.
A mulher relatou que havia retirado a droga em Goiânia e a levaria para Palmas para quitar uma dívida com um traficante.
Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com o entorpecente, à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Gurupi, onde segue à disposição da Justiça.


