Mandado de busca foi cumprido pela Polícia Civil contra homem suspeito de ameaçar a ex-companheira.
A Polícia Civil de Goiás cumpriu, nesta quinta-feira (22) , um mandado de busca e apreensão domiciliar no município de São Miguel do Araguaia, no norte do estado, no âmbito de uma investigação que apura ameaças praticadas por um homem contra a ex-companheira. O nome do investigado não foi divulgado pelas autoridades.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia de São Miguel do Araguaia, vinculada à 21ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), após autorização do Poder Judiciário. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam duas armas de fogo e diversas munições de calibres variados, que estavam em posse do investigado.
Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início após a vítima procurar as autoridades e relatar que vinha sofrendo ameaças reiteradas, o que motivou a representação pela medida cautelar de busca e apreensão, posteriormente deferida pela Justiça.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. O investigado poderá responder pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo, além de outras infrações que venham a ser identificadas no decorrer das investigações.


