A colisão aconteceu na Avenida Federal. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.
Na manhã desta terça-feira (28), mais um acidente de trânsito foi registrado em Porangatu, norte de Goiás. A colisão aconteceu na Avenida Federal e envolveu uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar (PM). Uma mulher identificada como Tatiane Sebastiana da Silva de 38 anos ficou ferida. Ela pilotava a moto.
Segundo informações da PM, a viatura seguia pela Avenida Federal sentindo sul e a motociclista seguia pela avenida, sentido rua 01. A colisão aconteceu próximo a rotatória.
A equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi a primeira a chegar ao local com a motolância e, imediatamente, realizou a imobilização da vítima. Na sequência uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou na avenida para prestar os atendimentos. A UTI móvel do Samu também foi deslocada, pois a paciente que estava com ferimentos na cabeça e precisou ser entubada.
Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal. Por orientações do médico e para preservar a integridade clínica da paciente a unidade optou por não passar informações até a estabilização da paciente ser completa. “Ainda porque a mesma esta passando por avalições do trauma”, comunicou o hospital.

Horas depois a paciente havia sido transferida para o Hospital do Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. A Rede Serra Azul tenta contato para saber o estado de saúde dela. Preocupado com o bem-estar da paciente, o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, Evando Polidorio, acompanhou pessoalmente o caso dela. Ele informou que a condutora da moto não possui habilitação e que a polícia militar abriu um procedimento administrativo para apurar o acidente. A polícia civil também investiga o fato. A perícia da polícia técnico-científica esteve no local e deve emitir laudo sobre o ocorrido.


