Policial

Foragido da justiça é preso durante patrulhamento da PM em Estrela do Norte

Ação baseada em informações da inteligência terminou com abordagem na BR-153 e cumprimento de mandado judicial

Uma ação rápida e silenciosa da Polícia Militar terminou com mais um mandado de prisão cumprido no norte de Goiás. Na noite desta quinta-feira (15), um homem com ordem judicial em aberto foi preso em Estrela do Norte, durante patrulhamento ostensivo realizado no município.

A prisão aconteceu após o compartilhamento de informações do serviço de inteligência. Com os dados em mãos, a equipe formada pelo 1º sargento Gilmar e pelo soldado Danilo, com apoio de informações repassadas por policiais do 3º Batalhão, iniciou diligências para localizar um veículo que estaria circulando pela BR-153 e cujo ocupante poderia ser foragido da justiça.

Durante o acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar o automóvel. Na checagem dos dados dos ocupantes, a suspeita se confirmou: um deles possuía mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário.

O homem foi informado da decisão judicial e recebeu voz de prisão no local. Conforme o protocolo, ele foi levado primeiro à unidade de saúde do município para a elaboração do relatório médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Na delegacia, o foragido foi apresentado à autoridade policial e ficou à disposição da justiça para as providências legais. A ocorrência reforça a atuação integrada da PM na região e o trabalho contínuo de monitoramento e cumprimento de ordens judiciais no norte goiano.

Lanna Oliveira

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito