Policial

Homem é preso em Minaçu por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

Caso foi registrado na sexta-feira (16); vítima relatou agressões físicas, ameaças e uso de arma dentro da residência.

Um homem foi preso na sexta-feira (16) suspeito de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, no setor Jardim Floresta, em Minaçu, no norte de Goiás.

A Polícia Militar foi acionada após denúncia de agressões ocorridas em uma residência. No local, a vítima relatou ter sofrido agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro, incluindo enforcamento, puxões e ameaças constantes, algumas delas envolvendo o uso de arma de fogo. Segundo o relato, uma filha da vítima também teria sido empurrada ao tentar intervir.

Durante as diligências no imóvel, os militares localizaram uma espingarda de uso permitido, escondida atrás da porta da sala. A vítima informou ainda que o suspeito possuía outra arma, que não foi encontrada, e afirmou estar sendo ameaçada de morte, relatando risco iminente à própria integridade. Ela também disse que já havia sofrido agressões anteriores e que possuía medida protetiva, posteriormente retirada após promessas de mudança.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e teve seus direitos garantidos. A vítima apresentava dores na região do pescoço e foi encaminhada, juntamente com o autor, para atendimento médico. Após os procedimentos, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Minaçu, onde permanece à disposição da Justiça.


Thaís Alcântara

About Author

Você também pode gostar

Polícia Federal realiza em Porangatu Operação Tuup (Foto: Thaís Alcântara)
Policial Porangatu

Em Porangatu, Polícia Federal realiza prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de adaptar aviões para o tráfico internacional de drogas

A Operação Tuup cumpre 28 mandados no Tocantins, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Pará, Amapá, Santa Catarina e Ceará. A
Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis é morto após confrontar policiais
Policial

Principal suspeito de matar crianças em Bonópolis morre após confronto policial

A polícia afirmou que Reginaldo José Barbosa tinha indícios de transtornos psicológicos Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito