Por Deivianne Jhasper
Três pessoas ficaram feridas, entre elas um adolescente. Todas foram encaminhadas para o hospital.
O primeiro acidente foi registrado às 7h deste sábado (02), em um cruzamento da rua 02, próximo ao Colégio Militar de Porangatu. Um adolescente de 14 anos ficou ferido após a motocicleta de 50 cilindradas bater em uma caminhonete. A motocicleta ficou totalmente destruída. Apesar dos fortes estragos, o condutor da moto teve somente suspeita de fratura no nariz e escoriações leves. O motorista da caminhonete não teve lesões. As informações são do corpo de bombeiros e da polícia militar.
O segundo acidente ocorreu por volta de 10h40, na avenida Federal, próximo ao antigo rodoshoping, no setor Vila Barros. Naquele momento, a polícia militar realizava uma blitz quando recebeu um chamado para ir até o local. De acordo com a PM, uma caminhonete estava estacionada, quando saía para seguir o fluxo da via e colidiu o veículo com uma motocicleta que seguia no mesmo sentido. Nas imagens é possível ver o rosto do motociclista Rafael Cardoso Costa de 24 anos ensanguentado. Ele estava ligeiramente confuso e com cortes na cabeça e no queixo.
Outro acidente também foi registrado esta manhã em Porangatu, na avenida Floriano Peixoto, perto da antiga escola paroquial. Uma pessoa teve ferimentos. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias e a gravidade do acidente.
Bombeiros e Samu foram acionados para atender as ocorrências. No total, três pessoas foram socorridas esta manhã em Porangatu e encaminhadas para o hospital municipal.


