Um homem foi preso nesta segunda-feira (22), após uma ocorrência de violência doméstica registrada no Setor Santa Paula, em Porangatu, no norte de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma mulher que relatou que o ex-companheiro havia invadido sua residência e estava praticando agressões. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o casal havia se envolvido em agressões físicas durante uma discussão.
De acordo com o relato da vítima, o homem apresentava comportamento agressivo e desferiu socos contra portas e janelas da casa, provocando diversos danos ao imóvel.
Já o suspeito afirmou aos policiais que teria agido em legítima defesa após um desentendimento com a ex-companheira.
Diante da situação e por se tratar de uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha, ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde para a elaboração dos relatórios médicos. Em seguida, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O caso será apurado pela Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.


