Um homem foi preso por ameaça e violência doméstica após agredir a companheira e tentar colocar fogo em uma motocicleta no Setor Vila Rosa, em Porangatu, no norte de Goiás. O caso ocorreu na terça-feira (24) e foi atendido por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a PM, a vítima relatou que havia sido agredida pelo companheiro durante uma discussão e que ele estaria ameaçando incendiar sua motocicleta. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o casal havia se desentendido após consumir bebida alcoólica.
De acordo com o relato da mulher, durante a discussão o autor passou a ameaçá-la, afirmando que iria atrás dela, do filho dela e também do ex-companheiro da vítima. Ainda segundo a ocorrência, o suspeito tentou atear fogo na motocicleta utilizando um isqueiro.
A vítima informou ainda que, em determinado momento, foi empurrada pelo companheiro, caiu ao chão e sofreu escoriações no braço e na perna.
Os dois foram encaminhados inicialmente ao hospital para a confecção do relatório médico. Em seguida, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Porangatu, onde o caso foi apresentado para as providências cabíveis.


