Goiás Esporte

Brasil x Japão: veja como fica o expediente dos servidores públicos de Goiás nesta segunda-feira (29)

Brasil x Japão: veja como fica o expediente dos servidores públicos de Goiás nesta segunda-feira (29)

O Governo de Goiás vai alterar o horário de expediente dos servidores públicos estaduais nesta segunda-feira (29), em razão da partida entre Brasil e Japão na Copa do Mundo de 2026.

A Seleção Brasileira entra em campo às 14h, no Texas, nos Estados Unidos. Conforme o Decreto nº 10.925, de 12 de junho, os servidores públicos estaduais poderão deixar o trabalho a partir das 12h nos dias em que os jogos do Brasil tiverem início às 14h.

A medida faz parte das regras estabelecidas pelo governo para adequar o funcionamento das repartições públicas durante a participação da seleção na competição.

Confira os horários previstos no decreto:

Jogos às 14h: saída autorizada a partir das 12h;

Jogos às 16h: saída a partir das 13h;

Jogos às 17h: saída a partir das 15h;

Jogos às 18h: saída a partir das 16h;

Jogos às 19h: saída a partir das 17h;

Jogos às 21h30: servidores cujo expediente se encerre após as 18h30 poderão se ausentar a partir desse horário;

Jogos às 22h: servidores cujo expediente regular termine após as 19h poderão deixar o trabalho a partir das 19h.

Brasil e Japão disputam uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida é eliminatória: quem vencer avança na competição, enquanto o derrotado será eliminado.

Grazielly Ribeiro

About Author

Você também pode gostar

Esporte

10 Things I’ve Learnt at Money Freelancer

Grursus mal suada faci lisis Lorem ipsum dolarorit ametion consectetur elit. a Vesti at bulum nec odio aea the dumm
Esporte

VR Is the Use of Computer Ready Technology Vironment.

Grursus mal suada faci lisis Lorem ipsum dolarorit ametion consectetur elit. a Vesti at bulum nec odio aea the dumm