O vice-prefeito de São Miguel do Araguaia, Dr. Natanael Martins, declarou apoio à pré-candidatura de Márcio Luís ao cargo de deputado estadual por Goiás. A manifestação amplia a articulação política em torno do nome do empresário e advogado, que busca fortalecer sua presença no Norte goiano.
Médico e vice-prefeito do município, Dr. Natanael Martins afirmou apoio ao projeto político de Márcio Luís, destacando a importância de ampliar a representatividade da região na Assembleia Legislativa de Goiás. A aproximação também reúne pautas voltadas ao desenvolvimento regional, investimentos em infraestrutura, fortalecimento da saúde pública, geração de oportunidades e incentivo ao setor produtivo.
Márcio Luís é advogado, empresário e presidente licenciado da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Faciag). Sua pré-candidatura tem sido apresentada com foco na defesa do empreendedorismo, no fortalecimento dos municípios do interior e na ampliação da representatividade política do Norte goiano.
Com a declaração de apoio, Dr. Natanael passa a integrar o grupo de lideranças que manifestaram apoio à pré-candidatura de Márcio Luís, em um movimento de articulação política voltado às eleições de 2026.


